sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Não é nada não...

       
Ei! Você que nunca fala nada! É você mesmo(a)! Que sempre que você pensa em algo ou sente algo sempre dá a mesma resposta: "-Não é nada" Sim, nós seres humanos, somos criaturas incríveis. Só com a simples capacidade de dedução e estudos de psicologia  poder praticamente saber o que o outro está pensando. Mas por incrível  que pareça, ninguém faz isso.
         O que acontece de verdade, deixando de lado todas as novelas e filmes convencionais, em que sempre tem alguém que nunca revela seus sentimentos, e derrepente, um outro personagem qualquer percebe(não sei o porque), que está pessoa precisa de ajuda emocional,vai lá e ajuda ela, na vida real, ninguém faz isso. Ninguém vai advinhar o que você está pensando só porque você quer. Você pode ter uma infecção no Anús, e sentar numa poça de Álcool, se você não demonstrar, ninguém reparar na sua dor.
         Então, se no fundo da sua alma, quando você fala, que não é nada, você na verdade queria expor seus pensamentos e receber uma segunda opinião, ENTÃO FAÇA!

Um comentário:

Anônimo disse...

uashuash... Lembrou eu XD