quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

2011 será um ano dificil para mim o terceiro ano




É somente um conceito que eu queria compartilhar com todos.

Neste ano, vão acontecer várias coisas. Além de empregado como um menor aprendiz, estarei cursando o 3º ano, e o programa guarda mirim. Será uma semana puxada para mim e para muitos. Mesmo sendo um dos melhores no colégio em questão de notas e aprendizado, não será o suficiente, não para quem quer um desempenho notável na prova da federal. Será necessário um preparo extra além da escola ou da guarda mirim, mas sozinho isso seria uma tarefa muito dificil, ainda mais com tantas coisas a se fazer para um jovem. Então, o melhor caminho é cursar um extensivo de final de semana feito especialmente para preparar jovens para federal. As inscrições pela internet estarão abertas até o dia 18/02. Nesse ano, vai ser dificil, mas não impossível, e se é este o sonho perpétuo que guia o seu espirito, conquiste-o! E leve está convicção justo a sua bandeira! Op :)

Eu sei que tem muitos por ai que compartilham dos mesmos pensamentos(eu ainda não vi ninguém, mas eu sei que tem :p) então resolvi falar um pouco, só isso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Gonza,não conhece ninguém né,orra eu to contigo nessa =D

Rato Cibernético disse...

Obrigado! :)